Como funciona a Biano?

Como funciona Biano?

O que é Biano?

A Biano é um agregador de produtos da área de móveis e decoração, que vai trazer novos clientes para a sua e-shop e aumentar o volume das suas vendas. Nós trabalhamos com o princípio de inspirar os clientes que estão na primeira etapa do processo de compra e desejam conhecer o que o mercado oferece primeiro. Trazemos até si, clientes que já visualizaram o catálogo da Biano com produtos similares e mostraram interesse no seu produto. Estes com os quais vai poder fidelizar e continuar a trabalhar tornando-os clientes regulares para a sua e-shop.

Por que devo me registar na Biano?

Biano é um portal inovador de busca e escolha para móveis e decoração. Funciona como um catálogo virtual de produtos que encontra os usuários certos para a sua e-shop. Para descobrir o cliente certo, usamos inteligência artificial que exibe exatamente o que os utilizadores procuram. Além disso, oferecemos uma interface amigável e recursos com grande valor agregado para auxiliar à escolha dos usuários como:

  • Filtros avançados de produto criados a partir de títulos mais comuns.

  • Possibilidade de filtrar artigos de acordo com a entrega.

  • Pesquisa através de foto enviada pelo utilizador.

O que preciso para me registar na Biano?

O requisito básico é a existência de uma loja online funcional com a capacidade de adicionar bens ao carrinho e gerar um feed XML. Depois disso, tudo o que tem de fazer é registar-se. O registo é GRATUITO e não envolve qualquer compromisso.

Quanto custa registar-se na Biano?

Pagará pelos utilizadores provenientes com base no princípio do PPC (pagamento por clique), pagando apenas pelos utilizadores que clicam nos seus produtos. O algoritmo pode ajustar o CPC definido manualmente para obter melhores usuários para sua e-shop com base na probabilidade com que o usuário compra, na faixa de + -60% do CPC definido (semelhante ao Google Ads (ECPC ) e anúncios do Facebook). Além disso, só pode recarregar a quantidade de crédito que deseja gastar. Para que os seus produtos estejam sempre em exibição e bem ranqueados, é essencial certificar-se sempre de ter crédito suficiente na plataforma.

Serei pressionado pelos concorrentes para reduzir o preço dos produtos?

A vantagem de aparecer na Biano é que o preço do produto não é fundamental para o formato de busca com os filtros que oferecemos, como pode ser o caso de outros grandes associados. Com a Biano, os utilizadores são motivados a filtrar os produtos baseando-se nos seus gostos pessoais, tendências e informações de qualidade como: fotos, descrição e disponibilidade em.

Quais são as outras recomendações para minha loja registar-se na Biano?

Após registar-se, pode deixar quase tudo a cargo da Biano! Porém, para garantirmos a sua satisfação, recomendamos que verifique se o seu site corresponde aos seguintes parâmetros:

  • O conteúdo do feed está de acordo com as regras e contém todas as informações.

  • Verificação regular das estatísticas de desempenho da sua campanha Biano.

  • O Google Analytics está corretamente conectado ao sistema Biano.

  • O Biano Pixel foi implementado.

  • A versão responsiva do seu site possui alta qualidade de navegação.

Verifique também os seguintes requisitos para obter um desempenho ainda melhor:

  • Links de URL para produtos Biano estão atualizados.

    Certifique-se de ter URLs idênticos no feed você envia para a Biano e na sua loja virtual.

  • O nome do produto é o mais preciso possível e não contém o nome da sua loja online.

  • O preço no feed corresponde ao preço na sua loja virtual.

  • Em particular, certifique-se de fornecer informações sobre descontos atualizados no feed.

  • Tamanho e qualidade das imagens dos produtos:

    - mínimo 800x800 com produtos bem fotografados em fundo branco.

    - envie também imagens alternativas aos produtos.

    - não envie imagens com logotipos ou outras marcas d'água;

  • Informações atualizadas sobre o stock de produtos.

  • Informações completas sobre serviços adicionais (utilizadores apreciam serviços adicionais como entrega ao domicílio, montagem, extração de móveis antigos, etc.).

  • Informações sobre as dimensões dos produtos, tanto desmontado quanto o tamanho de embalagens.

  • Todos os produtos disponíveis na sua loja estão registados.

  • O seu endereço de e-mail, número de telefone e outros contatos estão listados e possuem fácil visualização no seu site.

  • Os termos de uso devem ser visíveis aos utilizadores no seu site, bem como atender as novas regras de proteção de dados e privacidade portuguesa (LGPD)

  • O procedimento para devolução de mercadorias, dinheiro e reclamações também deve ser especificado.

  • O seu site está funcional em todas as plataformas (navegador da web, dispositivo móvel, tablet).

  • Oferece diversas opções de pagamento (cartão de crédito, transferência bancária e dinheiro na entrega).

  • O seu site possui um processo simplificado de cadastro para finalização da compra.