Dicas

Desafio de Verão: O meu Jardim

Neste desafio de verão "O meu Jardim" terás duas chances para ganhar, no SORTEIO ou sendo o escolhido como O MELHOR PROJETO do Desafio do Mês. Mudam-se as regra mas o nível de dificuldade mantém-se! Aceitas o desafio?

Sai NOVO DESAFIO fresquinho para todos os que adoram decoração e serem postos à prova.

Neste desafio terás duas chances para ganhar, no SORTEIO ou sendo o escolhido como O MELHOR PROJETO  do Desafio do Mês. Mudam-se as regra mas o nível de dificuldade mantém-se! 

Aceitas o desafio? Leia as regras!

Está oficialmente lançado o desafio "O Meu Jardim". Desta vez, 2 PARTICIPANTES serão PREMIADOS no valor de 80 euros para comprar produtos através da Biano.  

Para te habilitares a ganhar, basta que participes no desafio ao criar um projeto no modo “público” com no mínimo 3 produtos. Cria o design do teu jardim de sonho no Biano Studio, de forma a cumprir os requisitos e ficarás automaticamente habilitado à oportunidade de ganhar 80 euros na compra de produtos através do motor de pesquisa de móveis e decoração Biano Portugal!

Neste desafio terás duas chances para ganhar, no sorteio ou sendo o escolhido como o melhor projeto do Desafio do Mês. O desafio decorre até 10/07/2022.

Regras completas para o desafio no Biano Studio:

Objectivo: Criar um design de jardim no Biano Studio.

Prémio de cada um dos vencedores: 80 euros para gastar em compras, através de e-shops afiliados na plataforma Biano Portugal.

  1. Organizador

O desafio é organizado por Biano s.r.o., com sede em Křižíkova 148/34, Karlín, 186 00 Praga, número de identificação: 04146905.

  1. Data e local do concurso

O desafio ocorre no período de 19 de Abril de 2022 a 10 de Julho de 2022 inclusive, no território de Portugal Continental.

  1. Concorrentes

Qualquer pessoa singular maior de 18 anos com residência permanente no território de Portugal Continental (daqui em diante também designada "participante") pode participar no desafio. No caso de participação de um menor de 18 anos, é necessário o consentimento por escrito do seu representante legal.

  1. Condições de participação no desafio

Criar um projeto público no planeador online Biano Studio: Biano Studio - Planeia a casa dos teus sonhos.

a) O projeto deve conter mais de 3 produtos;

b) O projeto deve atender ao tema do desafio.

c) O projeto deve estar no modo público.

O participante deve marcar a opção "desafio" ao criar o seu projeto.

Para participar no desafio, deve realizar o seu registo em www.biano.pt.

5. Vencedor

5.1 O desafio é único. O vencedor 1 é um participante que o organizador seleciona aleatoriamente com base num projeto publicado na galeria de projetos em https://studio.biano.pt/ . O vencedor 2 é um participante que o organizador seleciona com base no maior número de corações recebidos pelo projeto publicado na galeria de projetos em https://studio.biano.pt/ .

5.2 Como parte do prémio, o organizador encomendará os produtos referentes ao projeto vencedor do desafio,  sem ultrapassar o valor estipulado de 80 euros, a incluir a entrega da encomenda. Os produtos devem estar disponíveis em armazém e deve ser possível pagar on-line por eles. O organizador enviará o prémio apenas para o endereço em Portugal Continental. O prémio não pode ser reclamado sob a forma de desconto.

5.3 Ganhos - compra de produtos até 80 euros - a incluir despesas de envio e embalagem. O organizador paga até 80 euros.

5.4 O vencedor será selecionado no prazo máximo de 7 dias, a partir da data de término do desafio.

5.5 O vencedor receberá uma mensagem com informações sobre o cumprimento do prémio no e-mail fornecido durante a inscrição em www.biano.pt. O vencedor deverá entrar em contato com o organizador no período máximo de 14 dias, após o envio do e-mail. Se não o fizer, o prémio será considerado perdido para o organizador.

5.6 O projeto vencedor será anunciado no Facebook @Biano Portugal e no Instagram @biano.pt.

6. Condições adicionais

6.1 Os produtos premiados ("Produtos") serão distribuídos com base numa comunicação bem-sucedida com o vencedor e na transmissão dos seus dados de contato completos. O organizador não se responsabiliza pela impossibilidade de entregar os produtos ao vencedor. O organizador não se responsabiliza por qualquer mau funcionamento dos dispositivos de comunicação eletrónica ou rede electrónica ou móvel.

6.2 Exclui-se a execução de participação ou ganhos na citação através do tribunal, bem como o pagamento do prémio em dinheiro.

6.3 Um participante do desafio será excluído se o organizador encontrar ou tiver uma suspeita razoável de cometer fraude ou conduta injusta por qualquer um dos participantes ou outra pessoa que ajudou o participante a vencer, ou conduta que não seja fair-play ou não é baseado nas habilidades do participante de acordo com as regras do desafio.

6.4 O desafio não pode ser levado avante por funcionários e familiares do organizador, organizador e outras empresas parceiras deste desafio, ou pessoas próximas a estes.

6.5 Ao adquirir os bens através do organizador, o vencedor assume a obrigação de verificar os bens sem demora e notificar o organizador de quaisquer defeitos detectados (que podem ser encontrados por inspeção) sem demora injustificada. Em caso de danos externos ao envio, o vencedor é obrigado a não aceitar o pacote.

6.6 O organizador não se responsabiliza pela perda, não entrega, atraso ou danos nos produtos abrangidos pelo prémio após a entrega ao estafeta.

6.7 Ao participar no desafio, o participante concorda com as regras e condições mencionadas no mesmo e compromete-se a cumpri-las.

6.8 O participante do desafio concorda com a publicação do seu projeto no Instagram e no Facebook, no perfil do organizador e dentro do anúncio dos resultados do desafio.

6.9 Em condições extremas, organizador reserva-se no direito de cancelar o desafio, ou de alterar as suas regras e condições por toda a duração, sem fundamentar e fixar a indemnização. Tal decisão entra em vigor a partir da data da sua publicação no site do organizador.

6.10 As regras completas desta competição estão disponíveis para consulta em www.biano.pt.

6.11 Em caso de conflito entre o texto das regras resumidas - contidas em qualquer material de apresentação sobre o desafio -  e estas regras completas, prevalecerá o texto completo destas regras.